terça-feira, agosto 19, 2014

Swim Challenge Cascais, a capital das Águas Abertas

Cascais celebra 650 anos de história e recebe dia 13 de Setembro um dos mais emblemáticos eventos de Águas Abertas em Portugal, o Swim Challenge.

Nadadores de todas as idades e níveis competitivos têm nadado lado a lado com grandes figuras Olímpicas, uma rara oportunidade que continua a motivar a participação num evento que ganha espaço no calendário dos desportistas.

Em 2013 venceram Arseniy Lavrentiev e Angélica André, quem vencerá o título da Milha 2014?

Uma manhã recheada de emoções com início às 9h30 com as provas KIDS 200 metros e KIDS 400 metros. A prova KIDS EXTRA permite uma primeira experiência nas águas abertas a crianças, que poderão nadar acompanhadas por um adulto.

Pelas 10h30 tem início a prova da Milha, 1852 metros para atletas federados e com regras da FINA , seguindo-se a Milha Open (11h30) em que é permitido o uso de fato isotérmico, com partida e chegada fora de água., momento espetacular para quem assiste do areal.


Todos os participantes das provas da Milha estarão habilitados ao prémio TAP PORTUGAL, a sortear no final do evento. Uma viagem de avião para duas pessoas para qualquer destino da companhia na Europa (taxas não incluídas).

As inscrições estão abertas em www.swim-challenge.com e terão desconto de 2€ por pessoa, para os clubes que inscrevam mais de 6 nadadores até ao final de Agosto.

Dia 13 de Setembro na Praia da Duquesa em Cascais, o Oceano espera por ti!

- Site Swim Challenge (inscrições online)  

Etiquetas: ,