quarta-feira, abril 01, 2015

Resultados em Directo do Campeonato Nacional Juvenis, Juniores, Seniores e Absolutos 2015

Não percam os resultados em directo da edição de 2015 do Campeonato Nacional Juvenis, Juniores, Seniores e Absolutos de piscina longa, que se realiza nas Piscinas Olímpicas de Coimbra nos dias 1/4 de Abril.

Estão presentes 96 Clubes portugueses representados por 666 nadadores (401 masculinos e 262 femininos). Participam ainda 1 nadador da Arménia, 1 do Irão e 1 da Ilha Maurícia.

- Resultados em Directo do Campeonato Nacional Juvenis, Juniores, Seniores e Absolutos 2015

Etiquetas:

52 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu não li em qualquer lado que ia haver livestream dos campeonatos? Alguém tem o link?

quarta-feira, abril 01, 2015 5:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fantástica equipa do belenenses resume-se a resultados dos que lá estavam. É impressionante a forma como se vende um produto e haja quem compre. E depois percebe-se que afinal os reforços vêm de dentro. Vamos ver se entretanto aqueles tambem não se estragam!

quarta-feira, abril 01, 2015 6:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estão em competição 101 clubes.
Não se entende a fixação de alguns no belenenses.
Porquê tanto azedume?
A natação merece que as pessoas se centrem nos aspetos importantes e abandonem a má língua.

quarta-feira, abril 01, 2015 9:27:00 da tarde  
Anonymous Carlos Correia said...

Realmente já começa a ser aborreçido ter de ler os comentários anti Belenenses aqui no Blogue.

Tem de haver muito rancor e má disposição no meio disto tudo.

No fim de tudo, é muito mais simples dizer uns disparates do que fazer uma análise (de 2 minutos) para tirar outras conclusões.

Senão vejamos :

-> 5º em número de atletas inscritos.
-> 3º em número de participação em provas individuais
-> 4º em número de participação em provas de estafetas.

Por fim ... para estar é precisar ganhar esse direito.

Pareçe que o trabalho está a ser bem feito, mesmo sem figuras "de proa".

Ele à gente com muito maus figados.

Sim ... sou do Belém (não desde pequenino ... percebeste ???) e chamo-me Carlos Correia.

Quando quiseres falar de mais alguma coisa procura-me e não te escondas atrás de um teclado e de um "Anónimo"

quarta-feira, abril 01, 2015 10:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CArlos correia, tenha juizo.

quinta-feira, abril 02, 2015 9:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quando se quer debater algo é cara a cara. Não me venha agora fazer figura de proa e com esse tipo de argumentos. este blogue serve exactamente para expressar ideias mesmo de forma anonima. Quanto aos seus argumentos são válidos mas poco significativos ou relevantes. Quem recebeu"milhares" de nadadores de outro clube "arrisca-se" a ter muitos nadadores inscritos e "milhares" de estafetas inscritas. Não será por aí que se fará a diferença tão apregoada. Além disso se se fala aqui com mais regularidade da tão apregoada "bela equipa" do belenenses é porque de início foi criada essa expectativa pelos seus responsáveis. Afinal e lamento dizê-lo,como previa, é mais do mesmo, um projecto estéril em termos de inovação, crença, ideias e coragem. E volto a referir que as figuras da equipa são nadadores que já pertenciam ao clube. Onde é que está a inovação?. Mas, enfim, os seus argumentos, como vê, são válidos. Bons Campeonatos!

quinta-feira, abril 02, 2015 9:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

caro carlos correia, está a tentar convencer-nos que esses numeros são fruto do trabalho desenvolvido este ano??? ou que tem qualquer valor relevante?

o meu nome é euletério almerindo e pergunte por mim na piscina, fila G, lugar 33.

quinta-feira, abril 02, 2015 9:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estes árbitros cada vez estão piores! Desqualificam a nossa nadadora na viragem de costas para bruços!!! Não sabem que o corpo pode ir até ao 90 graus!!! Fez exatamente a mesma viragem em Espanha! Tenham vergonha! O CNA está obsoleto e mal liderado!

quinta-feira, abril 02, 2015 11:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se olharem para o blogue do clube,o responsável apenas transmite "os foguetes "da prestação. Nada mais. Tudo é maravilhoso. Quando alguem,mesmo simpatizante do clube, tenta tecer uma critica que julga construtiva, sem utilizar uma linguagem incorrecta ou obscena, essa mesma critica é sempre censurada. Por isso algumas vezes é necessário falar aqui. Mas é isto a Natação do Belenenses, comandada por alguem que já devia ter aprendido mais alguma coisa, nomeadamente que a natação ou outra coisa qualquer, não se constroi a partir da concordância.

quinta-feira, abril 02, 2015 11:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Falta acrescentar
- 1 clube em número de FTLs

quinta-feira, abril 02, 2015 12:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Jornada da tarde. Mas é para isto que se anda a treinar tendo em vista uma das provas mais importantes da época? Nem o bruçista conseguiu ir ao pódio (CFB)? Amanhá conecte-se ao blogue do Belenenses e vão ver que mesmo assim o responsável iluminado conseguiu descobrir uma vitória em qualquer coisa(possivelmente um cadete que nadou numa prova de quem ninguem ouviu falar e que ainda por cima conseguiu bater o record das Ilhas Salomão)! É inacreditável aquilo que se fez para chegarmos a esta pobreza e confrangedora marca de resultados. Técnicos de natação pura, aonde?

quinta-feira, abril 02, 2015 6:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este blog serve para quê?
Para alguns frustrados lançarem veneno e sempre a coberto do anonimato!

quinta-feira, abril 02, 2015 10:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O beba água é local de romaria de atletas mas também de pais e treinadores.
Vamos fazer da natação uma modalidade diferente por exemplo do futebol em que impera a clubite.
O responsável pela afixação dos comentários deveria eliminar todos os comentários que visem apenas a guerrilha e a maldicencia.
Vamos fazer crítica mas apenas para melhorar e incentivar. Precisamos de todos os que acrescentem algo!

quinta-feira, abril 02, 2015 11:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindo,lindo só mesmo a risca encarnada do fato de treino do Porto :-)

quinta-feira, abril 02, 2015 11:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto desta de se analisar aqui o blcomentador. pretender-se que o blog, faça análises, críticas isentas. Então não seria aqui o local para se fazer essas análises? Mas não, só se vem dizer mal e transparecer que se fica satisfeito com o "insucesso" dos outros. Parece-me pouco para quem se julga comentador

quinta-feira, abril 02, 2015 11:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

osto desta de se analisar aqui o blog do CFB e pretender-se que o blog, faça análises, críticas isentas. Então não seria aqui o local para se fazer essas análises? Mas não, só se vem dizer mal e transparecer que se fica satisfeito com o "insucesso" dos outros. Parece-me pouco para quem se julga comentador . Talvez fosse altura de abrir um blog e dizer bem do seu clube e dos seus atletas, ou seja construa algo em vez de tentar destruir.

Responder

sexta-feira, abril 03, 2015 12:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo de QUINTA-FEIRA, ABRIL 02, 2015 11:01:00 DA TARDE
Anónimo da quinta-feira, abril 02, 2015 11:38:00 da tarde

Concordo inteiramente contigo.

Direi mais, tudo o que não for elogios à arbitragem e aos dirigentes nacionais, NÃO DEVIAM SER DIVULGADOS!

Mais ainda acrescento que TUDO o que se passa de mal na natação É CULPA INTEIRA DOS PAIS! Talvez alguma dos técnicos que não são capazes de preparar os atletas, de acordo com a interpretação das regras divulgada entre os que a ajuízam! Agora que falei em atletas, se nem sequer deviam estar nas piscinas, pois não sabem nadar, para que é que estou aqui a postar?

SANTA PAZ PARA TODOS + + + + +

Concordamos os dois que o que aqui devia passar era uma PAZ DE CEMITÉRIO!

sexta-feira, abril 03, 2015 12:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é isso mesmo, não devia estar aqui a postar disparates e devia era estar a nadar, porque ao mesmo fazia alguma coisa de útil, nem que fosse para si mesmo.
Construa qualquer coisa em vez de destruir e se possível junte-se a mais alguém, verá que é mais difícil, mas setir-se-à melhor.

sexta-feira, abril 03, 2015 10:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...mas voltàmos ao tempo da outra Senhora?...na natação Portuguesa ainda não houve um 25 de Abril?...de que têem medo as pessoas que aqui escrevem?...não sejam "maricas" e ponham os vossos nomes nos comentários que fazem...um Treinador de Natação, Português, no Cairo...Pedro Ferreira...aqui, ontem, tivemos na Egypt Cup, os Nacionais do Egipto, 150 séries de 50 metros livres...conseguem imaginar?...inch allah...

sexta-feira, abril 03, 2015 12:34:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

parabens à Ana Rodrigues, um RN com a melhor pontuação dos campeonatos

sexta-feira, abril 03, 2015 2:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...


muitos já ganharam dinheiro a vender alto rendimento.

falta o resto...

sexta-feira, abril 03, 2015 3:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom conselho:
Um blog mais civilizado!
Promover o convívio da natação e dignificar este espaço, encarando com respeito o que nos separa dos outros.
Aqui não há lugar para 'inimigos '.

sexta-feira, abril 03, 2015 3:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Comam lá uma fatia de folar...

sexta-feira, abril 03, 2015 4:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por falar no belenenses, onde pára a Diana Gomes?

sexta-feira, abril 03, 2015 4:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso mesmo, não há inimigos!

Só te esqueceste, que os pais, os técnicos e os atletas têm sido de forma continuada, atacados, achincalhados e até menorizados.

Entre os amigos só ficaram os dirigentes nacionais e a arbitragem.

Estes sozinhos ficam em casa e deixam de custar dinheiro.

Fica também com o ovo.





sexta-feira, abril 03, 2015 6:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma vergonha o Fcp não deixar que a Diana fosse entrevistada!

sexta-feira, abril 03, 2015 9:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando me referi à fantástica equipa do Belenenses, é oóbvio que ironizei. Mas essa ironia foi apoiada nas declarações, pretensões e "sonhos" de técnicas e estrutura directiva (personalizada no seu MAIS directoe aquando no início da época. Não se trata de dizer mal por dizer. Trata-se apenas de chegar à conclusão de que por muitas boas condições que viessemos a ter (país), enquanto perdurarem estas cabecinhas ocas, pessoas que por muitos exemp+los que possamos ir buscar lá fora, apenas estão preocupadps com o seu umbigo ou com o dos filhos. Não há hipotese de desenvolvimento enquanto este tipo de mentalidade e cultura de "que o desporto faz bem" perdurar. Vejamos a postura da grande maioria dos nossos atletas. Este tipo de opinião abrange também grande parte dos técnicos que, apesar da sua bos vontade e capacidade de trabalho, continuam, nos momentos chave, a olhar apenas para o seu umbigo. Não há hipótese assim. Isto é competição, não um encontro de amigos. Mais uma vez reafirmo, afinal o Belenenses para crescer, apenas tinha que potenciar aquilo que lá tinha. Pela amostra, tudo aquuilo que veio, veio para encher ou então para cimentar a cultura do nacional porreirismo. Penso não ter dito mal por dizer.

sexta-feira, abril 03, 2015 9:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou a gostar do que tenho visto. Records nacionais absolutos como já não me lembro. Mínimos para mundiais de juniores, também conseguidos. Talentos das camadas mais jovens a revelarem-se nos mais diversos clubes...sinceramente estou a gostar.

Simplesmente confesso e retirem qualquer tipo de ironia.
Sinto diferença na natação e já cá ando há uns anos muito largos.

sexta-feira, abril 03, 2015 9:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

9.59

tem juizo. queres dizer que é à custa da FPN? tenham vergonha na cara.

sexta-feira, abril 03, 2015 10:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que eu noto tambem é um maior destaque na imprensa nacional, o que me deixa realmente feliz pelo devido reconhecimento que comecam a dar à natacao em portugal. Falta agora um passo mais importante... Cooperacao academica e desportiva!!!

sexta-feira, abril 03, 2015 10:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois... a evolução não se deve por certo ao "excelente" trabalho da federação, que como todos sabemos, em dois anos fez o que todos sabemos. Ver caso dos presentes campeonatos...

Com o canal A Bola, passou também esta modalidade a ter maior visibilidade a qual foi uma aposta da direcção anterior.

A evolução deve-se exclusivamente aos Clubes, e ainda bem que os Clubes têm vida própria, não as associações que em tudo seguem o que lhes é imposto.

Quanto à cooperação académico-desportiva, estamos falados, pois a natação está farta dos prof. drs., que até preferiram enviar nadadores para centros no estrangeiro, em vez de se fazer uma aposta nas competências nacionais. Então foi passado um atestado aos nossos técnicos. Haja memória.

Mais ainda digo, que estes deviam ficar nas suas academias a desenvolver modelos, coisa em que são peritos, pois em dez anos que levamos na sua participação na vida colectiva, sabemos o que aconteceu.


sábado, abril 04, 2015 12:36:00 da manhã  
Anonymous Pedro Silva said...

Onde param as fotos que a FPN anda a tirar nos campeonatos!!! 3 gajos a tirar fotos, a ganhar dinheiro à custa dos contribuintes e quem coloca fotos dos campeonatos é o LNunes!!! O homem além de trabalhar na logística ainda faz o favor de tirar fotos a tempo e horas dos campeonatos para divulgação destes campeonatos! Não abram os olhinhos não! Paguem mas é mais à pessoa em causa e corram com que nada faz!

sábado, abril 04, 2015 12:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dá para por um gosto no post de cima... Sim o das fotos... Bem observado..

sábado, abril 04, 2015 1:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porto de rastros como há muito tempo não se via!!.,.,

sábado, abril 04, 2015 7:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostei do comentário que o pedro Silva pôs no site da FPN, mas que só durou uma hora (censura oblige). Dizia algo como:

"...parabéns aos 2 (Alexis e Diogo), mas não comprem já bilhete, porque com a FPN nunca se sabe..."


Ahahahahaha. Muito bom!

sábado, abril 04, 2015 7:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como se aproxima o tempo da pré-campanha, devem ter visto que o dos aeroportos estava em Coimbra e que em entrevista no canal A Bola, chamou a si o trabalho exigente da federação em relação aos resultados obtidos nos campeonatos.

Mas que fez se raramente cá estava? O que tem feito, tem sido uma continua confusão, locais, regulamentos, etc...

Foi um excelento trabalho dos Clubes, dos Técnicos e principalmente dos Atletas que levou aqueles resultados.

De não esquecer que quem financiou isto TUDO, foram os Pais!

sábado, abril 04, 2015 10:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A maldicencia é uma coisa muita feia. Não reconhecer o excelente nível organizativo da competição é sintoma de incapacidade de pensar e ver a realidade.

A natação começa finalmente a entrar nos media e a ser reconhecida pelos portugueses como uma modalidade onde os atletas, os pais, os técnicos e dirigentes realizam um grande esforço para atingir os objetivos.

Finalmente a natação começa a ser uma modalidade onde há espetáculo. Principais protagonistas: os nadadores. Mas hoje são considerados como tal e o nível organizativo dos campeonatos nacionais elevou-se imenso. Hoje, os atletas sentem que as coisas estão diferentes. Hoje os atletas reconhecem que está a ser feito um trabalho para que eles sintam qualidade e prazer em estar nestas competições.

Os próprios pais reconhecem que a natação começa a ser reconhecida, pesem embora as grandes dificuldades associadas ao eixo político da conciliação entre estudos e desporto. Os próprios pais reconhecem que o palco está a ser dado aos seus filhos. A natação existe porque há pessoas que querem ser nadadores. Técnicos, dirigentes, clubes associações e federacao existem porque aqueles existem. Inequívoca a função dos pais. Será é necessário que cada um saiba ocupar o seu lugar e o seu espaço e todos serem exigentes, em primeiro lugar, consigo próprios, e perceberem que ninguém é isento de erros. A infabilidade não faz parte da dimensão humana.

Uns grandes campeonatos estes de Coimbra. Com muito bom nível desportivo e a augurar um futuro promissor para a natação. Mesmo com as dificuldades que os clubes atravessam, percebe-se que há trabalho sério. A natação precisa de todos e é necessário concertar o esforço para atingir os objetivos.

Parabéns a todos. A natação portuguesa sai destes campeonatos prestigiada. E do que percebi, a Câmara de Coimbra deu um apoio inestimável a este evento.

Uma palavra de inestimável orgulho pelos minimos A de apuramento para os Jogos Olímpicos dos nadadores Diogo Carvalho e Alexis Santos. Que venham mais.

domingo, abril 05, 2015 10:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como é que a estafeta do Braga JUV A ganhou medalha na 4x200 livres, sendo extra?

domingo, abril 05, 2015 1:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os únicos extras eram três estrangeiros. Uma palavra de simpatia pela decisão de começaram a incluir a adaptada. Isto é a a verdadeira inclusão.

domingo, abril 05, 2015 4:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

10.32,

pensas que sabes muito mas não enganas ninguém.
há quem já ande há muito tempo, e deteta oportunistas à distÂncia.

onde é que estes campeonatos diferiram de anteriores?

domingo, abril 05, 2015 5:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao anónimo DOMINGO, ABRIL 05, 2015 10:32:00 DA MANHÃ

É o que costuma dizer cá para cima. MUITA PARRA E POUCA UVA.

Mas qual palco, qual nível elevou-se muito, qual excelente nível organizativo, qual começa a entrar nos media, qual tudo o que dizes diferente da anterior direcção-
É que isto de relações públicas, que pretendes atingis, tambem tem sido dirigida com uma péssima função.
Além dos que com muitos anos disto, os funcionários, que levam estes campeonatos durante tantos anos com o mesmo nível organizativo, temos agora um que tira muitas fotos, que põe uma "libelinha" no ar, que muito gesticula, mas que é com toda a eficácia ultrapassado pelo LFN, que com eficácia de imediato as dispõe no FB.
Um bom amador a dar uma cabazada num dito profissional.

Quanto ao resto, fácil é apregoar o que se deveria ter feito e não se fez.

Deixa que sejam os outros a reconhecer o trabalho e não te ponhas em bicos dos pés.

Antes do chuto p bom é sair, nem que seja pela porta do fundo.

De parabéns os Nadadores.
Os Clubes, os Técnicos e os Pais também



domingo, abril 05, 2015 6:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu proporia os pais para comandar os destinos da federação, das associações regionais e dos clubes! Ups: afinal é o que se tem vindo a verificar nas ultimas décadas e com os péssimos resultados que se assistem

domingo, abril 05, 2015 10:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas não reparas-te isso nos campeonatos em questão?

Ou pensas que foi por tua causa que o Alexis ou o Diogo alcançaram os mínimos?

Ou pensas que por estares agora na fed. que isto ia ser diferente?

Ou pensas que que sozinho mudas o mundo?

Ou pensas que são assim tão péssimos os resultados a que se assistem e que levaram tantos atletas aos diferentes Jogos Olímpicos?

Ou pensavas que era só "escrever" uns papelinhos, mandar uns para um lado e outros para um outro e que ias criar outra realidade?

Ou pensavas que era um conjunto de caras novas que te ajudavam, junto com um ou outro velho da foz?

Ou pensas que o melhor caminho não é um adeus até outro dia?

domingo, abril 05, 2015 11:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenham lá calma!
O que eu, com muito gosto, assisti pela TV foi:
- boa organização
- mínimos A para os Jogos
- mínimos Mundial
- mínimos Europeus
- mínimos Mundial Juniores
- regresso à boa forma de alguns nadadores (por ex. Ana Pinho Rodrigues AEJ)

Parabéns aos nadadores, parabéns aos treinadores, parabéns aos clubes.

segunda-feira, abril 06, 2015 9:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

então mas afinal quando é que os resultados são actualizados no link da prova ? só está a start list, até aqui portugal é lento....

segunda-feira, abril 06, 2015 10:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só não vê a diferença quem não quer! Há gente a quem, há uns anos, lhes puseram umas palas nos olhos e estão com dificuldade em ver, mas pior, estão com dificuldade na capacidade de pensar.

Falando de coisas importantes, foi bonito ver toda uma piscina cheia em pé a "puxar" pelo Diogo e pelo Alexis. Verdadeiros momentos de solidariedade e entreajuda que marcaram esta competição.

E, como dizem em cima, deixem-se de quezílias e ajudem a fazer uma natação melhor.

segunda-feira, abril 06, 2015 12:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para se ver onde está a semelhança, vão ter de tirar o tapa-olhos que recentemente vos colocaram, pois isto de ver com os ouvidos, deve ser difícil.

Voltou a ser bonito, uma vez mais, estar presente e ver grandes nadadores em competição, fruto do trabalho dos técnicos e do apoio dos pais. Temos grandes Clubes em Portugal.

O resto nem chega a paisagem, é conversa.

segunda-feira, abril 06, 2015 3:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já chega de tentar constantemente (e é sempre o mesmo artista) atirar areia para os olhos das pessoas, com essa obcessiva campanha eleitoralista, para tentar a todo e qualquer custo, limpar e esconder a monstruosa situação criada com a troca dos Nacionais da Madeira para Coimbra, pois NADA MUDOU PARA MELHOR, bem pelo contrário!
Os RESULTADOS CONSEGUIDOS, são fruto somente do talento, trabalho e duma dedicação exclusiva e total dos atletas, dos seus clubes e familiares, pois o investimento da federação é ZERO. Parabéns aos mesmos e em especial ao Diogo e ao Alexis.

segunda-feira, abril 06, 2015 3:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta federação é uma porcaria. Não permitiu que os paizinhos fossem passear à Madeira. Isso de natação nao interessa para nada. Os atletas que se lixassem.

segunda-feira, abril 06, 2015 3:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao anónimo de SEGUNDA-FEIRA, ABRIL 06, 2015 3:49:00 DA TARDE

Concordo contigo com a primeira frase.

De vez em quanto escapa-te a escrita para a verdade.

Quanto ao resto só tu é que continuas numa de ataque aos pais.

Simplesmente ridículo.

segunda-feira, abril 06, 2015 4:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A paciência tem limites, pois só meia dúzia de otários é que continuam com a obcessão da treta dos pais quererem passear e dos atletas que se lixem!
NUNCA desde que existe a FPN a mesma CUIDOU ou se PREOCUPOU (NEM TEM QUE O FAZER) com o tipo e modo de deslocações que os atletas e os seus clubes utilizam para estarem presentes nas competições. Portanto, ninguém a NOMEOU para tal serviço e a desculpa ESFARRADA e SEM QUALQUER SENTIDO da treta da EQUIDADE, CAI POR TERRA como tentativa de justificar o injustificável, para tentar limpar a incompetência demonstrada!



segunda-feira, abril 06, 2015 5:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A FPN vai matando a natação/clubes aos poucos.
Só mesmo neste pais pobrezinho é que vêm estes miúdos, armados em senhores doutores, vender produtos(como o Centro de Estagio de Rio Maior) a crianças menores, com 12 a 15 anos, sem falarem primeiro com pais, treinadores e Clubes. Sim, porque para ir para Rio Maior é preciso pagar e bem.
Querem criar ilusões aos garotos?Primeiro é preciso que os Pais possam pagar.
Os meus filhos não metem lá os pés, estão bem melhor com os treinadores que têm, do que estariam com esses incompetentes da FPN.
Já agora, não será crime isto de vender produtos a menores, sem conhecimento dos pais?

terça-feira, abril 07, 2015 12:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home