sexta-feira, maio 08, 2015

Falta um mês para o 4º Swim Challenge Cascais

Só falta um mês para o 4º Swim Challenge Cascais – Swim For the Ocean Guelras, barbatanas ou binóculos para ver ao longe?

O 4º Swim Challenge Cascais – Swim For the Ocean realiza-se precisamente daqui a um mês – no dia 7 de junho - na Praia da Duquesa, localizada na bonita, histórica e turística vila de Cascais, às portas de Lisboa, vigiada pela serra de Sintra e virada para o oceano Atlântico.

E é precisamente de oceanos que esta prova trata. Água, praia, desporto ao ar livre, natação, vida saudável, festa de amigos e família. Com provas para miúdos e graúdos, a organização do Swim Challenge Cascais – Swim For the Ocean convida todas as pessoas a juntarem-se a esta iniciativa.

Participantes e espectadores vão desfrutar, com toda a certeza, de uma manhã de domingo muito bem passada, à beira-mar, e ao mesmo tempo fazer parte, com a Ocean Recovery Alliance, de um projeto muito maior e essencial para a sobrevivência da humanidade e das gerações futuras.

Os mares estão repletos de lixo: toneladas e toneladas de plástico estão a afetar o ecossistema marítimo, com trágicas consequências, presentes e futuras, para plantas, animais e pessoas. Swim Challenge Cascais – Swim For the Ocean tem uma forte mensagem ambiental e vai angariar donativos para ajudar a limpar mares e praias.

A organização apela para que todos se juntem nesta missão que é essencial para todos! E, claro, venham divertir-se, nadar a milha nas águas calmas de Cascais e tragam também a miudagem para participar.

O Cascais Swim Challenge – Swim for the Ocean é uma organização conjunta da 3 Iron Sports, a Associação de Nadadores dos Estoris e a Ocean Recovery Alliance, com os importantes apoios da Câmara Municipal de Cascais, Fundação O Século, Plasticity, Duche Bar, Lindley, Adecco, Everis, Vila Galé Hotéis, Swim Channel e ZIPVIT.

Inscrições Online
As inscrições estão disponíveis no site oficial e há descontos para clubes que se inscrevam até ao prazo previsto no Regulamento. Todas as novidades podem ainda ser acompanhadas no Facebook.

- Site Oficial Swim Challenge Cascais (inscrições online)
- Facebook Swim Challenge Cascais
- Site Ocean Recovery Alliance
- Site 3 Iron Sports
- Site Triatlo Longo de Cascais
- Site WOWSS / Site WOWSA

Etiquetas: , ,