segunda-feira, maio 18, 2015

Vedetas do Triatlo e nadador olímpico vão dar emoção e beleza ao 4º SwimChallenge

Katarina Larsson e Vanessa Pereira não passarão indiferentes na Milha Open do 4º Swim Challenge Cascais. As duas bonitas triatletas, de topo nacional, rivalizarão numa luta que se espera emocionante no próximo dia 7 de junho, em Cascais.

Katarina Larsson, triatleta do Sporting, de origem sueca, há muitos anos naturalizada portuguesa, é Campeã Europeia em título de Triatlo, na distância olímpica, no Grupo de Idade 30-34 anos. No passado dia 2 de Maio, foi 4ª classificadana Prova de Elite do Triatlo Longo de Lisboa, na distância conhecida por Half-Ironman.

Nesta mesma competição, Vanessa Pereira, que integra o recém-criado projeto de triatlo do histórico clube da Ajuda, Atlético Clube de Portugal, foi 2ª classificada. Profissional da modalidade, especialista em distâncias longas, nomeadamente a conhecida por Half-Ironman, Vanessa Pereira é pentacampeã nacional de triatlo longo, tendo sido a primeira mulher portuguesa a marcar presença na mítica Final Mundial de Ironman no Havai.

Em masculinos, Arseniy Lavrentyev regressa ao Swim Challenge, o palco da sua despedida como nadador de elite. Especialista em natação em águas abertas, Arseniy Lavrentyev representou Portugal nos Jogos Olímpicos de Pequim (2008) e Londres (2012). E apesar de já ter iniciado a sua carreira de treinador, promete dar luta aos mais novos benjamins da modalidade.

O Cascais Swim Challenge – Swim for the Ocean é uma organização conjunta da 3 Iron Sports, a Associação de Nadadores dos Estoris e a Ocean Recovery Alliance, com os importantes apoios da Câmara Municipal de Cascais, Fundação O Século, Plasticity, Duche Bar, Lindley, Adecco, Everis, Vila Galé Hotéis, Swim Channel e ZIPVIT.

Inscrições Online
As inscrições estão disponíveis no site oficial e há descontos para clubes que se inscrevam até ao prazo previsto no Regulamento. Todas as novidades podem ainda ser acompanhadas no Facebook.

- Site Oficial Swim Challenge Cascais (inscrições online)
- Facebook Swim Challenge Cascais
- Site Ocean Recovery Alliance
- Site 3 Iron Sports
- Site Triatlo Longo de Cascais
- Site WOWSS / Site WOWSA

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Blogger Unknown said...

E o nosso grande Nuno Laurentino?
Vai participar?

segunda-feira, maio 18, 2015 8:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home