segunda-feira, junho 29, 2015

Agility Paddles da FINIS para os 10 primeiros do Jogo Beba Água Kazan 2015

A FINIS vai premiar os 10 melhor classificados do Jogo Beba Água Kazan 2015, com um par de palas “Agility”. Estas palas destacam-se da grande maioria das restantes no mercado por não terem elásticos ou outro meio de fixação das palas às mãos.

A FINIS é uma marca fundada há 20 anos na Califórnia (USA), pelo campeão olímpico (Barcelona 1992) e campeão mundial (Madrid 1986) dos 100M, Pablo Morales. A FINIS propõe-se em melhorar a performance e técnica dos nadadores com material específico e único para esse efeito. É por isso mesmo a marca líder mundial na especialidade, fruto de todo o seu empenho e investimento em investigação e inovação.

A FINIS destaca-se no mercado pelos seus equipamentos eletrónicos, tais como leitores mp3, leitores de frequência cardíaca, GPS para águas abertas, relógios “inteligentes”, bem como software correspondente para analisar todos os dados recolhidos. Destaca-se ainda pelo seu “Stroke Lab” que possibilita a análise vídeo das técnicas de nado.

Dentro dos equipamentos mais utilizados no dia-a-dia destaco os snorkels, tempo trainer’s, palas, barbatanas e vários equipamentos que aumentam o arrasto ou que permitem o treino estacionário. Não deixem de consultar com atenção os links seguintes.

- Site FINIS / Catálogo FINIS 2015 / FINIS patrocina Pedro Oliveira

- Site Campeonatos do Mundo de Kazan 2015
- Calendário Completo Campeonatos do Mundo de Kazan 2015
- Prémios BA do Jogo Beba Água Kazan 2015
- Inscrições no Swim Challenge 2016 para a Melhor Equipa do Jogo BA Kazan 2015
- Assinatura Anual Swim Channel para os 6 primeiros do Jogo BA Kazan 2015
- Prémios NIZport® do Jogo Beba Água Kazan 2015

Etiquetas: , ,